“Miley Cyrus não passou dos limites”, diz Rita Ora

By | 22:52

Rita Ora revelou que ela não acha que Miley Cyrus tenha passado dos limites com suas recentes travessuras.
Cyrus provocou polêmicas recentemente com a sua famosa performance polêmica no VMA da MTV e estando nua no videoclipe de Wrecking Ball.
Quando perguntado se ela acha que a cantora de 20 anos está indo longe demais,Ora respondeu ao Bang Showbiz: “Não há nada fora dos conformes. A grandeza sobre o que nós fazemos está no fato de você fazer o que quiser“.
Não há limites no meu livro. Madonna nunca teve um limite. Eu acho que é apenas sobre o quão longe você quer ir. Eu não acho que seja da conta de alguém traçar um limite para você“.
Ela adicionou: “É sobre como você quer ser notado. Se é quem você é e quer ser percebido assim, eu sou totalmente a favor. É uma preferência pessoal – ela tem sua maneira, e eu tenho a minha. Todo mundo é diferente. Eu não posso dançar twerk!“.
Cyrus admitiu recentemente que seu comportamento polêmico é parte de “um plano maior” para dominar o mundo, dizendo que é uma “bagunça sexy estratégica”.
Fonte: Digital Spy | Tradução: MCyrus.com