Música por Música: Review do On The Red Carpet

By | 22:56

O álbum de Miley “Bangerz”, cujo título deriva da noção de que o LP de 13 faixas contém “nada mais do que #BANGERZ” (canções agradáveis), pode ser transmitido de graça no iTunes.
(Atenção: o álbum contém palavrões e conteúdo explícito)
Confira uma revisão de faixa por faixa da edição Standart do álbum de Miley Cyrus.
1 “Adore You” – O “Bangerz” começa com uma nota surpreendentemente mid-tempo, com Cyrus cantando para um amante, “Quando você diz que precisa de mim, sei que preciso mais de você.” A música é diferente da maioria de seu pop e hip-hop e é um destaque no álbum.
2. “We Can’t Stop” – O primeiro single do álbum provou ser um sucesso com os fãs, chegando aoi 2° lugar na Billboard Hot 100 no inicio deste ano. A música pop, um destauqe no álbum, descansa confortavelmente entre uma mescla de outras ofertas do “Bangerz”.
3. “SMS (Bangerz)“, com Britney Spears – A canção, que contém uma batida que lembra do hit de Salt-n-Pepa chamado “Push It”, apresenta Cyrus cantando rap sobre uma batida de hip-hop, com confiança, declarando: “Posso mostrar o meu gingado estiloso”. Os fãs de Cyrus e Spears irão desfrutar da colaboração, com a atrevida Spears cantando: “Na passarela, um bate-papo e flertando com o cachorrão.”
4. “4×4“, com Nelly – Cyrus mostra seu lado country nesta canção, que contém acordeão soando feito para a linha de dança. Cyrus declara: “Eu sou uma rebelde do sexo feminio, você pode dizer?”, nas aberturas das canções e nas notas finais, e contém um estilo rap de St. Louis, Missouri, rapper, Nelly. A canção, uma partida sonora das outras faixas do “Bangerz”, às vezes se sentem fora do lugar.
5. “My Darlin“, com Future – letras de amostragem das músicas do clássico Ben E. King, “Stand By Me”, Cyrus e o rapper de Atlante, Future, trocam juntos batidas em uma das faixas mais estranhas do álbum. A canção, uma faixa mid-tempo hi-hop, é uma escuta interessante e oferece uma variedade de sons em sua duração de quatro minutos.
6. “Wrecking Ball” – Miley, vulneravelmente na canção pop balada do Dr. Luke, provou ser um sucesso de follow-up para o hino de partida “We Can’t Stop”. A música ficou por duas semanas em 1° lugar na Billboard Hot 100, em grande parte graças ao vídeo da música controversa que contém Cyrus nua chorandoe abragendo uma bola de demolição.
7. “Love Money Party“, com Big Sean – A pista trap-infundida é auto-explicativa – Cyrus canta sobre amor, dinheiro e festas. O rapper de Los Angeles, Big Sean, é destaque na trilha, que é a certeza de que será um sucesso nos clubes se lançado como single.
Enquanto a música é principalmente feita para uma pista de hip-hop, a vulnerabilidade de Cyrus se arrasta nas letras: “Eu já tive o coração quebrado/ Tanto quanto qualquer pessoa com um coração humano pode já ter tido.”
8.”#GETITRIGHT” – A canção, escrita e produzida por Pharrell Williams, é uma tentativa decepcionante tanto para Cyrus e Williams, que ambos tiveram um ano marcante ocm o recurso e produção de créditos sobre os hits “Blurred Lines” com Robin Thicke e T.I. e “Get Lucky” com Daft Punk. A canção, impulsionada por uma batida de violão dedilado, fica em um ritmo, sem intercorrências ao longo de sua duração superior de quatro minutos.
9. “Drive” – A faixa, tem rumores de ser sobre problemas pessoas de Cyrus com seu ex-noivo Liam Hemsworth, é uma balada dubstep-infudida que contém letras, tais como: “Se o nosso amor está no fim, então por que eu ainda quero você?” A faixa se destaca ao lado de outros momentos vulneráveis, tais como “Wrecking Ball” e “Adore You”, proporcionando uma batida balançando a canção que faz se destacar demais dos outros.
10. “FU“, com French Montana – Cyrus parece experimentar sons de Amy Winehouse, como na abertura da canção, além de atuais elementos de dubstep-pop, cantando “Eu te disse que eu era fraca para o amor/ mas então você voltou/ e fez o que queria fazer.” O rapper de Nova York, French Montana, oferece pouco para a música por ser convidado da música.
11. “Do My Thang” – Cyrus deixa seus críticos em silêncio, declarando: “Todas as noites e todos os dias, eu vou fazer a minha coisa, eu vou fazer a minha coisa”. A canção, que contém elementos de dança pop e hip-hop, é a certeza de ser um hino entre a legião de fãs de Cyrus,e tem um som feito para a rádio, a cantora deveria decidir liberar a música como single.
12. “Maybe You’re Right” – A música, mais uma vez, encontra Cyrus derramando seu coração ao longo de um relacionamento fracassado. Um incrivel hino pronto, apresenta Cyrus cantando: “Você pode pensar que eu sou louca/ que eu estou perdida e sendo tola deixando você para trás/ talvez você tenha razão.”
13. “Someone Else” – Cyrus comenta sobre seu desgosto detalhado em canções antes da faixa de encerramente com este pop dançante, cantando: “Se vcê está à procura de amor, sei que o amor não mora mais aqui.” Enquanto a música e o álbum foram gravados antes de Cyrus e Hemsworth ficarem noivos, a relação com o ator inspirou grande parte da faixa do álbum, incluindo esta canção.