Confira o que rolou no Twitter com #AskMiley

By | 22:26

Nesse dia tão especial para a Miley e Smilers, ela aproveitou para responder as nossas perguntas nas redes sociais. A última sessão aconteceu no Twitter.
Confira abaixo as perguntas e as respostas traduzidas.
Você sente falta da Demi? Mantém contato com ela? Eu te amo muito e estou muito orgulhoso(a) de você! #AskMiley
Não tem motivos para eu sentir saudades dela! Ela é uma das pessoas que mais me apoiam na minha vida =] A minha primeira ligação nessa manhã foi dela, por causa de We Can’t Stop
O que você achou do sucesso de We Can’t Stop em menos de 24 horas? Você esperava por isso? #AskMiley
Eu estou esperando pelo #1º lugar no iTunes ;) Mas eu estou muito animada porque todos adoraram =]]]
Qual foi/é sua parte favorita ao trabalhar nesse álbum? #AskMiley
Foi bom começar a passar um bom tempo com Pharrell e Mike Will Made It!
Qual é a sensação de estar de volta em seu trono por direito, vadia? #AskMiley
LAR DOCE LAR QUERIDA XOXOXOXO
O que significa esse “Roswell” na sua localização? Por favor me responda. #AskMiley
Invasões Alienígenas ;) Acho que estive aqui com eles em 1947.
O que você acha sobre a América do Sul? We Can’t Stop está em #1º lugar na Argentina e no Brasil. Nós te amamos muito muito muito muito aqui! ♥ #AskMiley
Eu já disse milhões de vezes que os Smilers sul-americanos vão com tudo! Mal posso esperar para voltar! Vamos enlouquecer!
Quando é que vamos ver o videoclipe de We Can’t Stop? #AskMiley
Em menos de duas semaaanas!
Olhando para trás em sua carreira, o que você teria feito diferente? #AskMiley
Nada! Porque eu trabalhei o suficiente quando era criança para agora ser capaz de fazer o que eu quero e ser quem eu quero ser.
Em menos de duas semanas teremos o videoclipe de We Can’t Stop! E ela disse que mal pode esperar para voltar na América do Sul. Será que teremos ela aqui em breve?